❲❲⃞̸۫͟🔖❟๋➷̸໋ 𝐑&𝐁 • 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀𝐒 - Grupos de Whatsapp

❲❲⃞̸۫͟🔖❟๋➷̸໋ 𝐑&𝐁 • 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀𝐒

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá, caro aluno. Viemos lhe desejar boas vindas a nossa universidade Red and Blue a universidade onde o seu desempenho e notado. Após a avaliação da sua inscrição você foi aprovado para se mudar, estudar e se formar na nossa instituição. Ficamos muito felizes em ter nos dado a chance de lhe ensinar nossas valiosas lições. Lhe receberemos de braços abertos na nossa instituição. Para melhor experiência em seu caminho até o local, um carro será mandado ao seu endereço para que seja trago até o nossa universidade. Tenha uma boa viagem! Esperamos por você.  𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨. A alguns anos a universidade se fechou por completo, infelizmente com tantas mudanças e desafios que a equipe de Red and Blue estava passando não foi possível que concluissem sua jornada. Em meados de 2015, professores e alunos se vieram pela última vez, desde então a Universidade passou por uma grande reforma, ambientes, regras, ensino... Tudo mudou. Mas red and Blue voltou, e voltou com seus objetivos ampliados, seus ensinos superiores, professores amplamente qualificados. Foi uma mudança necessária para que ela se tornasse a maior universidade de Seoul. Com a volta repentina da Universidade vários jornais comentaram sobre o assunto, gerando vários murmúrios sobre a então repentina volta da Universidade. Alguns moradores idosos locais diziam que conforme a Universidade era esquecida com o tempo ouve vários desaparecimentos de exs alunos da Universidade.

Regras do Grupo para Whatsapp:

As Regras básicas de convivência serão aplicadas em nosso RPG, e claro desejamos que todos saibam o básico e apliquem elas. Mas caso seja necessário; ─ᰮ─̸̣┈໋ٜ┈̸ Não iremos tolerar nenhum tipo de preconceito no On e em Off. Você tem livre arbítrio para se expressar, mas se chegar a incomodar ou afligir alguém automaticamente deverá ser passado para a administração para serem tomadas as devidas providências. Mais de 2(dois) avisos será acarretado o banimento. ─ᰮ─̸̣┈໋ٜ┈̸ Conteúdos pornográficos ou explícitos demais não serão aceitos no grupo on e tampouco no Off. Senso por favor, isso é uma vibe família gente. ─ᰮ─̸̣┈໋ٜ┈̸ Exclusão de Players, ou a famosa: Panelinha devem ser evitadas ao máximo. Gostamos de incluir todo mundo em nosso meio para que não fique um clima enjoativo ou se sentido excluído sobre isso. Caso haja algo por favor comunique a administração. ─ᰮ─̸̣┈໋ٜ┈̸ Casais são permitidos após 1(uma) ou 2(duas) semanas de RPG. ─ᰮ─̸̣┈໋ٜ┈̸ Caso sintam-se à vontade pode ser criado um Instagram único para seu personagem, onde vocês podem interagir e serem felizes com a rotinazinha dos seus pp's. ─ᰮ─̸̣┈໋ٜ┈̸ E por último mas não menos importante: Dirvirtam-se e sejam Bem-Vindes!

Entrar ❲❲⃞̸۫͟🔖❟๋➷̸໋ 𝐑&𝐁 • 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀𝐒 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ❲❲⃞̸۫͟🔖❟๋➷̸໋ 𝐑&𝐁 • 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀𝐒 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO