🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷)
 - Grupos de Telegram

🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷)

O grupo 🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷) está na categoria Séries. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 395 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 395 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

A décima sétima temporada do drama médico televisivo americano Grey's Anatomy foi encomendada junto com a 16.ª temporada em 10 de maio de 2019 pela American Broadcasting Company (ABC).[1] A temporada estreou em 12 de novembro de 2020 com um crossover com Station 19 e com uma estreia de 2 horas[2] e está prevista para contar com 16 episódios, sendo a menor temporada desde a primeira temporada, que teve 9 episódios.[3] A temporada é produzida pela ABC Signature, em associação com a Shondaland Production Company e a Entertainment One Television; com a showrunner sendo Krista Vernoff.

Regras do Grupo para Telegram:

✅?Entre no Canal do Telegram.Todas as Quinta-feiras estarei divulgando Um episódio da Temporada 17° da série Grey' anatomya dublado Gratis!!! ⚠️Dica⚠️ Por favor deixem o download finalizar antes de apertar o play. Pode demorar 10, 20 minutos dependendo da Internet, mas a dica para assistir ao episódio com tranquilidade é deixar o download se completar combinado?

Entrar 🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷) - Telegram

Você pode participar do grupo 🚑Grey Anatomya 17°(Dub🇧🇷) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO