Mosquinhas - Recrutamento - Grupos de Whatsapp

Mosquinhas - Recrutamento

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Jogos PC para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Mosquinhas - Recrutamento e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Mosquinhas - Recrutamento, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

SEJAM BEM VINDOS AOS MOSQUINHAS! SOMOS UM TIME DE JOGADORES PROFISSIONAIS DE VÁRIAS PLATAFORMAS E DE VÁRIOS JOGOS! A EQUIPE ABRIU 10 VAGAS PARA JOGADORES MOBILE E PC! ENTRE NESSE GRUPO PARA SE APRESENTAR E POSSIVELMENTE SER RECRUTADO!

Regras do Grupo para Whatsapp:

NOSSA EQUIPE É COMPOSTA POR VÁRIOS TIPOS RACIAIS E TAMBÉM SEXUAIS! NÃO TOLERAMOS RACISMO OU HOMOFOBIA NÃO ACEITAMOS PORNOGRAFIA OU GORE RESPEITO ACIMA DE TUDO PARA MANTER A HARMONIA NO TIME! É NECESSÁRIO SER ATIVO NOS JOGOS PARA SE MANTER NA EQUIPE!

Entrar Mosquinhas - Recrutamento - Whatsapp

Você pode participar do grupo Mosquinhas - Recrutamento clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO