Grupo off(Fichas)😘✌🏾 - Grupos de Whatsapp

Grupo off(Fichas)😘✌🏾

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 937 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 937 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

É a Escola para filhos de Super Herói, Vilões e Ante-Heróis. ```Carta de Aceitação``` Bem-vindo(a) a Escola Filhos do Poder. Eu sou a diretora Helena Smith, e vou lhe dizer as regras da nossa escola. Aqui você vai melhorar suas habilidades, para se tornar um futuro Herói, Vilão ou um Anti-Herói, o que você faz depois de se formar não é da nossa conta. 1° E Proibido fazer roubos ou qualquer coisa do tipo crime enquanto está em nossa escola. 2° Não é permitido que andem depois do horário de dormir. Isso é o básico enquanto se quiser saber das outras regras da escola fale com o zelador Heitor ou entre no aparelho que você vai receber que também vai ter quem vai ser seus colegas de quartos, o número do seu quarto. Por enquanto e isso seja bem-vindo(a).

Regras do Grupo para Whatsapp:

~Regras~ 2 personagens.(Se você for ativo no grupo um adm pode te permiter mais) *Proibido qualquer tipo de preconceito.* Não passa pra ser adm *Sem links ou correntes.* Não passe muito tempo sem fazer a ficha, se não você corre o risco de levar ban. *Depois se fazer a ficha me avisem pra me te colocar no Grupo On* ~Adm's~ Patrícia Chagas. Bosak Matth *tenha a conciencia de que os adm's tem vida, e não estariam disponíveis toda hora*

Entrar Grupo off(Fichas)😘✌🏾 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo off(Fichas)😘✌🏾 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO