Jogadores Perfect World - Grupos de Whatsapp

Jogadores Perfect World

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

JOGADORES DO JOGO DE MMORPG PERFACT WORLD PARA COMPUTADOR. PODERA PUBLICAR FOTO VÍDEOS DO JOGO PODERA PUBLICAR AS SUAS PRÓPRIAS PARTIDAS DO JOGO PODERA FALAR TUDO SOMBRE O JOGO PODERA PUBLICAR MÚSICAS TEMAS DO JOGOS.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras. 1- Respeitar a Opinião de todos 2- Sem Discussão Ofensas contra participantes 3- Sem tentar travar o grupo 4- Publicar suas Partida no jogo 5- Sem Discutir assuntos que não tem a ver com o Grupo 6- Não divulgou assuntos que não tem a ver com o jogo 7- Publicar Músicas,Vídeos e Fotos do Jogo 8- Sem Pornografia do Jogo Obs: Se Quebrar qualquer Regra do Grupo Será banido do Grupo.

Entrar Jogadores Perfect World - Whatsapp

Você pode participar do grupo Jogadores Perfect World clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO