Kyoda - Grupos de Discord

Kyoda

Se você está procurando um grupo de Discord, você pode encontrar outros grupos na categoria Bots - Geral no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Bots - Geral e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Discord:

Grupo com bot próprio, tem como ganhar vips, cargos, memes, bot de diversão e a administração é muito boa, não tem nada de +18, o servidor foi criado pra fazer amizades

Regras do Grupo para Discord:

pencil ≫ As regras abaixo são válidas para os canais de texto do servidor. righter_arrow Não cause spam ou flood nos chats; righter_arrow Não abuse de palavrões/palavras de baixo calão; righter_arrow Não inicie brigas; righter_arrow Não desrespeite membros e staffers; righter_arrow Não envie conteúdo pornográfico e gore; righter_arrow É totalmente proibido conteúdo que faça apologia ao nazismo e ao racismo; righter_arrow Não exponha dados de outros membros; righter_arrow Não faça divulgação gratuita; righter_arrow Utilize comandos somente em #『?』┊comandos; righter_arrow Vendas somente em #『?』┊vender-skin; righter_arrow Imagens, gifs, vídeos são permitidos somente em #『?』┊imagem; righter_arrow Não marque @everyone, @here e @﹝?﹞Nubs; righter_arrow Se for mandar meme estourado em #『?』┊memes, coloque em "Spoiler". loud_sound ≫ As regras abaixo são válidas para os canais de voz do servidor. righter_arrow Não grite nem cause barulhos desconfortantes; righter_arrow Não fique entrando e saindo das salas; righter_arrow Não coloque bot de música em salas já ocupadas sem consultar os membros; righter_arrow Não coloque músicas estouradas a menos que todos na call concordem; righter_arrow Não faça divulgação nas salas.

Entrar Kyoda - Discord

Você pode participar do grupo Kyoda clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO