Games & Players - Grupos de Whatsapp

Games & Players

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 105 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para gamers de todas as plataformas: PC, Playstation, Xbox, Nintendo, mobile e afins. Todos são bem vindos. Leia as regras na descrição para vai ser banido.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*REGRAS PRIMÁRIAS:* - Proibido Divulgar Sem Permissão; - Não Invadir PV Sem Permissão; e - Respeite A Opinião E A Ideologia Dos Membros Do Grupo. *REGRAS BÁSICAS:* _*SpaceXBrasil.com.br/Regras/ *_ _*O Descumprimento De Qualquer Uma Das Regras Resultará Em*_ *BANIMENTO IMEDIATO* Veja Mais Informações Na _*Descrição.*_ _*Esperamos Que Gostem Do Grupo!*_ _*G&P ADM*_ ???

Entrar Games & Players - Whatsapp

Você pode participar do grupo Games & Players clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO