Livros Ethical Hacking - Grupos de Whatsapp

Livros Ethical Hacking

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Tecnologia. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocΓͺ entrar em um grupo, leia as regras para nΓ£o ser removido. Aqui nessa pΓ‘gina vocΓͺ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atΓ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado para estudantes de ethical hacker, publicação de livros e videos aulas sobre o assunto, divulgaΓ§ao de cursos e um pouco sobre progamaΓ§ao tambem πŸ’»

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Não hackeamos face ou outros. ?Proibido divulgação de coisas fora do assunto do grupo. ?Proibido postagem de arquivos ou links maliciosos que podem prejudicar o celular ou pc dos integrantes do grupo.

Entrar Livros Ethical Hacking - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo Livros Ethical Hacking clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO