BladeUHD IPTV E P2P / 3 - Grupos de Whatsapp

BladeUHD IPTV E P2P / 3

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por BladeUHD IPTV E P2P / 3 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por BladeUHD IPTV E P2P / 3, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo feito especialmente para queles usuário que querem usar o serviço de IPTV e p2p da focoplay, ou para os clientes tirarem suas dúvidas e enteragir com os outros sobre tal questão. E também para aquelas pessoas a qual querem usar o nosso servidor para se tornarem revendedores

Regras do Grupo para Whatsapp:

não e permitido outro revendedores de outros servidores fazerem postagens sem permissão do ADM ou Serão removidos imediatamente. Não e permitido pornografia ou gore no grupo, caso contrário os que enviaram serão removidos do grupo.

Entrar BladeUHD IPTV E P2P / 3 - Whatsapp

Você pode participar do grupo BladeUHD IPTV E P2P / 3 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO