Death Note: Re-Light - Grupos de Whatsapp

Death Note: Re-Light

O grupo Death Note: Re-Light foi adicionado na categoria Grupos de Filmes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Filmes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*sinopse* ```Enquanto L está vivo e tendo uma vida feliz com Misa Amane. Ligth Yagami se transformou em um Shinigami e tenta de qualquer jeito voltar a vida humana, com a ajuda de novos Kiras.``` _Atuação e continuação do Death Note, na hora na apresentação o grupo será fechado apenas para administração começar a apresentação._ Atenção!! Se trata de uma história original. História escrita! https://chat.whatsapp.com/DFOFHpoA9KsIFrADbIqpqY ~👆🏻Grupo original👆🏻~

Regras do Grupo para Whatsapp:

RESPEITE TODOS DO GRUPO INCLUSIVE OS ATORES E ATRIZES. NÃO LIGUEM PARA OS ATORES E ATRIZES ENQUANTO ESTÃO ATUANDO. SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. NÃO SEJA GROSSO COM NINGUÉM.

Entrar Death Note: Re-Light - Whatsapp

Você pode participar do grupo Death Note: Re-Light clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO