UNIDOS NA ITÁLIA - Grupos de Whatsapp

UNIDOS NA ITÁLIA

O grupo UNIDOS NA ITÁLIA foi adicionado na categoria Grupos de Ajuda. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de suporte para Brasileiros que vivem na Itália ,nesse momento difícil acreditamos que vá união faz a força por esse motivo os administradores do grupo decidiram cria esse grupo de apoi a nossa comunidade brasileira na Itália!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo de ajuda a Brasileiros na Itália Resumindo as regrinhas ✔️Sem fotos pessoais ✔️Sem vídeo de qualquer tipo ✔️Sem vídeos de Estou aqui na balada ✔️Sem piadinha da internet e corrente de orações ✔️ Sem discurso políticos e religiosos ✅AQUI SE FALA DE DOAÇÕES , ✅ OFERTAS DE EMPREGO ✅ DUVIDAS BUROCRATICAS ✅DIVULGAÇÃO DA PROPIA ATIVIDADE , ✅PEDIDOS DE QUARTO ✅ALUGUEL ✅ COMPRAS E VENDAS DE OBJETOS https://chat.whatsapp.com/LxxviN5SPzuD3IGarWmBOS

Entrar UNIDOS NA ITÁLIA - Whatsapp

Você pode participar do grupo UNIDOS NA ITÁLIA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO