Partilhar $treaming e Afins
 - Grupos de Telegram

Partilhar $treaming e Afins

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Vídeos para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Vídeos? Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

Dividir tela Streaming e Afins Grupo destinado a pessoas que querem economizar com tela de Netflix.Hbo go.Disney+.Globo play.Amazon Prime e etc A responsabilidade do serviço ofertado é do dono deste.

Regras do Grupo para Telegram:

REGRAS: Sinta-se à vontade para compartilhar seus grupos e buscar por membros. Sinta-se à vontade também para debater sobre quaisquer temas ligados aos serviços aqui compartilhados. Mas por favor observe as nossas regras: NÃO É PERMITIDO: 1 - Desrespeitar membros; 2 - Causar ou incentivar confusão, desordem ou desavenças; 3 - Conduta imprópria, ofensiva, obscena ou agressiva; 4 - Conteúdos explícitos (pornografia); 5 - Flood (de imagens, stickers, textos ou de comandos); 6 - Divulgação de propagandas, correntes, spams, links de divulgação em benefício próprio, programa de afiliados e outras coisas do gênero; 7 - Perverter essas regras. O desrespeito a qualquer uma dessas regras implicará numa ADVERTÊNCIA e em caso de insistência resultará em BANIMENTO.

Entrar Partilhar $treaming e Afins - Telegram

Você pode participar do grupo Partilhar $treaming e Afins clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO