Convite inválido - Grupos de Whatsapp

Convite inválido

A categoria deste grupo é Grupos de RPG. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 734 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

RPG { NEW UNITED } 💕🌈 Olá :) venho convidar você á participar de um RPG de (New United) atuação pura, procuramos pessoas ativas e que interaja com á galera. - Não obrigatório uso de plaquinhas. - Ser bastante ativo se possível. - Respeitar as regras. - Pode fazer mais de um Personagem, somente se for bastante ativo. Temos o Grupo (OFF) para conversarmos normalmente sem atuar. Temos o Grupo (ON) para apenas cenarmos, "atuar". No Grupo (ON) Falamos e agimos como se fossemos realmente os personagens, por tanto é parecido com o OFF só que tudo que falamos e fazemos já estamos atuando. Também pode ser famosos que não são do "New United". Não fica aí na dúvida e entra logo pra curtir com agente! 🥳✌🏻💕

Regras do Grupo para Whatsapp:

- Respeitar á todos principalmente os Adms. - Sem preconceitos ou Racismo. - Ser Bastante ativo e não ser um fantasma no grupo. - Interagir com á galera. - Proibido qualquer tipo de Pornografia. - Proibido Links de outros grupos. - Proibido Floods ou Correntes. - Proibido Brigas ou qualquer palavrão pesado com qualquer membro.

Entrar Convite inválido - Whatsapp

Você pode participar do grupo Convite inválido clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO