🛩️RECRUTAMENTO 1° BDA.INF.PQDT.ALFA🛩️ - Grupos de Whatsapp

🛩️RECRUTAMENTO 1° BDA.INF.PQDT.ALFA🛩️

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de RPG. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

⚔🇻🇮⚔ ```RECRUTAMENTO``` ➖➖🇧🇷➖➖ *BRIGADA MILITAR - COMPLEXO ALFA* 🇻🇮 *_SEJA BEM VINDO AO RECRUTAMENTO DA ALFA_* 🚩 _Somos um projeto que visa proporcionar aos seus membros a experiência virtual de um quartel militar!_ _Nosso conteúdo é indicado para quem deseja e não deseja servir a pátria, seja você concurseiro, militar, ex militar ou amante do militarismo._ _Nossa brigada tem várias brigadas e suas especialidades temos departamentos de área geral, para você que gosta!_ _Venha fazer parte:_ 🏥Hospital 🌿Administração 💀Polícia do Exército _O Complexo Alfa conta com brigadas militares, grupo de estudos, curso de ajuda profissional, projetos sociais, cerimônias, canções tfm, toques e o extremo amor pela pátria._ *_⚠OBS:_* _Somos uma brigada virtual, fazendo apenas uma simulação sem nenhum vínculo com o Exército Brasileiro, tampouco cometemos o crime de Falsa Identidade, uma vez que não se obtém vantagens nem benefícios próprios com as patentes usadas._ *_SEJA BEM VINDO AO MAIOR RPG MILITAR DO BRASIL._* ➖➖➖➖ *Para maiores informações, entre no link:📲* https://chat.whatsapp.com/KtR2OJrh5Hx4OX4YVVe7Cu

Regras do Grupo para Whatsapp:

PROIBIDO CONVERSAS PARALELAS PROIBIDO FIGURINHAS AO ENTRAR SIGA O QUE FOR LHE PASSADO E AGUARDE PROIBIDO QUALQUER TIPO DE ZOMBARIA COM OS ADM E OS PRESENTES NO GRUPO.

Entrar 🛩️RECRUTAMENTO 1° BDA.INF.PQDT.ALFA🛩️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🛩️RECRUTAMENTO 1° BDA.INF.PQDT.ALFA🛩️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO