ℛเსعлɗαԼع ƒเƇЊαى 🐍🔥👑🔍 - Grupos de Whatsapp

ℛเსعлɗαԼع ƒเƇЊαى 🐍🔥👑🔍

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 697 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 697 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

RPG baseado na série Riverdale. Esse RPG conta com história própria porém não ignoramos o que já aconteceu na série e o ques está acontecendo, contamos também com eventos, festas e a permissão para criar personagens. Entrem!!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

_*Regras Básicas*_ _As cenas terão mínimo de 25 linhas, mas tentem ser recíprocos com seu colega. Não foquem em tamanho de cena e sim em qualidade._ _Proibido divulgações, e links que não sejam relacionados ao RPG e a série._ _Os player's terão total controle de cada personagem, desde que se atentem aos detalhes, sabemos que o universo de Riverdale e obscuro, mas ainda assim é indispensável o uso da coerência._ _Inicialmente será permitido 02 personagens por pessoa. Sendo obrigatório um da série, levando em consideração que será proibido personagens com parentesco ou relação próxima._ _É de extrema importância que se preverse as características básicas de cada personagem (da série), tais como: personalidade, sexualidade e obviamente aparência._ _O RPG contará com grupo de avisos, Grupo On, Grupo off, e um grupo específico para a divulgação das fitas, as mesma consiste em cenas gravadas dos respectivos players. (Será melhor explicado durante o RPG)_ _Hot são permitidos e mais do que bem-vindos, mas nem só de Hot viverá o homen, então não atue somente com isso_ _O Rpg contará também com um sistema anti-panelinha, para que assim haja interação entre todos_ _Estamos aqui com um único objetivo: fugir da realidade, portanto tudo dito e feito aqui não deve e não pode ser levado para o pessoal, são personagens fictícios de uma história fictícia._ *╭───➬ RPG inspirado a partir de: Riverdale*

Entrar ℛเსعлɗαԼع ƒเƇЊαى 🐍🔥👑🔍 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ℛเსعлɗαԼع ƒเƇЊαى 🐍🔥👑🔍 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO