єѕ¢σℓα ραяα ѕυρєя α∂σтα∂σ - Grupos de Whatsapp

єѕ¢σℓα ραяα ѕυρєя α∂σтα∂σ

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 162 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

⚡Escola para Jovens super dotados⚡ História: °Você é um jovem normal, saudável, Mas.. a uma coisa muito estranha em você, seus poderes estão fora do controle, nem você mesmo pode o controlar. Então seus pais procuram por ajuda, indo em escolas, médicos, psiquiatras e até padres, para ver se seu problema tem cura.. mas é claro que nenhum tem retorno de respostas ou algo do tipo, pessoas que já observaram seus poderes achavam que você era uma aberração.. alguns tentaram até matar, então logo você para de ir para a escola e sair até de sua casa. Depois de alguns meses seus pais encontram uma notícia ótima na tv. ? - "senhoras e senhores, seus filhos são normais, eles não são nenhum tipo de aberração ou algo do gênero, eles só são especiais e crianças especiais merecem escolas especiais.. então é por essa mensagem que apelo para vocês que matriculem seus filhos na nova escola para Jovens super dotados, mais conhecida como X-Men." °Seus pais estavam realizados, queria por você lá de qualquer maneira.. assim feito, ao matricular você na escola no mesmo dia você se muda, colocando você em um quarto pré -selecionado pelo professor Chavier. ~O RPG gira em torno da escola (obviu) o professor Chavier pede para todos os matriculados se reunirem em uma sala pois o mesmo quer dar as boas vindas a cada um e assim explicar oque acontecerá dali por diante. °O objetivo principal de cada mutante é fazer amizade ou até se apaixonar. Mas, não esquecendo dos afazeres, dependendo de cada poder você terá que fazer aquilo que for pedido. °Todos devem fazer (Missão)° ~Chamar outro mutante para deter a mística e prendela. (Todos os iniciais) https://chat.whatsapp.com/J3ovY7uAOiE0KsATKfuCLN

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar єѕ¢σℓα ραяα ѕυρєя α∂σтα∂σ - Whatsapp

Você pode participar do grupo єѕ¢σℓα ραяα ѕυρєя α∂σтα∂σ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO